Dourados, MS - 19 de Outubro de 2017

09/10/2017 16h07

Reunião define solução temporária para ligações irregulares de energia

Reunião no gabinete da Prefeitura de Dourados na manhã desta segunda-feira

Foto: A. Frota

Uma reunião na manhã desta segunda-feira (09) no gabinete da Prefeitura de Dourados definiu uma solução temporária para as situações de ligações elétricas clandestinas em locais de ocupação irregular em Dourados. Com autorização da Administração, serão instalados padrões temporários nas moradias para que seja feita a devida cobrança do consumo.

 

 

Com a participação de Denise Simões da Silva, analista de recuperação de energia da Energisa, a reunião foi encabeçada pelo secretário de Serviços Urbanos, Joaquim Soares, com a presença ainda dos vereadores Silas Zanata e Olavo Sul, além dos representantes de duas áreas invadidas denominados conjuntos Ouro Fino I e II.

 

“É importante ressaltar que estas pessoas serão removidas dali dentro do planejamento da Agehab, e por isso, esta medida é apenas paliativa”, explicou Joaquim Soares. O acordo também será importante arma para evitar que haja novas invasões.

 

Os representantes destas comunidades Eder da Cunha Silva (Ouro Fino I) e Claudinei dos Santos (Ouro Fino II) trouxeram a demanda da comunidade que têm sofrido com a falta de fornecimento e não quer manter a irregularidade do fornecimento.

 

Os vereadores Silas e Olavo Sul encaminharam o diálogo entre a comunidade e a Prefeitura de Dourados e destacaram a parceria que tem aberto canais para conversar e implantar acordo sobre as pendências. “Estamos buscando solucionar uma demanda existente, respeitando as regras e chamando as partes envolvidas para o diálogo”, disse.
 








Leia mais notícias de Cidade

0 Comentários

publicidade